terça-feira, 1 de setembro de 2009

ABERTURA

Ola, como é bom ter com quem compartilhar novidades de vida. Desejo fazer novas amizades, obter conhecimentos e dicas de cozinha. Sou cozinheira, graças a persistência de minha mãe Marina, pela paciência em me ensinar o amor de como preparar pratos saborosos para a família, em especial lidar com massas caseiras...hum mãeeee, vc é a melhor cozinheira que conheço.....é tudo de bom.

Bom sempre trabalhei fora, comecei a me dedicar mais na cozinha com a chegada de meu 1º filho, mas fiquei em casa por dois anos, voltei ao mercado de trabalho. Portanto estou de volta em casa integralmente e com a minha cozinha....pois chegou minha 2ª filha, ....filhos herança do Senhor. Esta sendo um privilegio estar com eles.... Então pretendo ter novas receitas e compartilhar o que apreendi até hoje. Como sou apaixonada por cozinha e de fazer novas amizades...busquei em oração de como aproximar de novas pessoas, então comecei a revender tupperware... peças maravilhosas para alegrar e modernizar nossa cozinha e principalmente manter a qualidade dos alimentos.

Caso se interesse em revender ou comprar peças, entre em contato pelo email. Isso tem alegrado meu coração e me ajudado administrar alguns de meus recursos que abri mão para estar ao lado de meus filhos, ensinando o cuidado de Deus em nossas vida. Esta frase faz parte da minha historia de vida “Deus é bom e cuida de mim”

Amiga e Ele pode cuidar de vc de uma forma muito especial.... será um prazer desfrutarmos de momentos alegres, como este de teclarmos e trocarmos pratos saborosos.

Um beijo no seu coração.....não se esqueça...vc é especial.

Lucimara

Um comentário:

Velminha disse...

Lucimara,
Então somos novatas na blogosfera (risos). Estou pegando o jeito para postar e tentando arrumar tempo também...
Gostei da sua história, agora estou querendo aprender suas receitas (risos).
Fique na paz!
Um abraço,
Velminha